Hoje tivemos um dia de descanso de futebol, mas não para o Blogger, que foi conhecer o Cabo da Boa Esperança, o local ondem quebram as famosas ondas gigantes de Dungeons, aqui na África do Sul, uma praia onde os pinguins ficam relaxando tomando um Sol, livres, leves e soltos, e uma vinícula, onde o Blogger descobriu o segredo do vinho sul-africano.
Vamos então às fotos que vou explicando para Vocês:
Do lado esquerdo deste local cinematográfico quebram as ondas em questão. Hoje o dia estava pequeno, uns dois metros. O concurso de ondas gigantes só é aberto se a previsão indicar mais de 20 pés, isto considerando aquela conta maluca que uns dizem que leva em conta o tamanho da parte de trás das ondas, outros falam pés hawaianos, em pés mexicanos, e eu até hoje não sei como funciona para ser sincero. Só sei que o buraco sempre parece bem maior...
No caminho para o Cabo da Boa Esperança, muitas ondas para quem quiser se arriscar surfando sozinho e um visual literalmente incrível.
Pergunta do Blogger, e quero ver quem responde: À direita o Atlântico, à esquerda o Pacífico, ou apenas um Mar?
Para ninguém se perder, sugiro desde já preparar o próximo vôo para 2014, com destino ao Rio de Janeiro, onde desta feita o Oráculo irá para a Final! Quero ver quem vai se planejar desde já para ir também! Abaixo, natureza de verdade ao vivo e a cores!
O Blogger descobre qual o segredo dos vinhos sul-africanos! Vejam de onde é o tonel de carvalho!
Por fim mais uns visuais do Tour:
O visual da vinícula: