quinta-feira, 24 de junho de 2010

Durban

Esta Cidade, Durban, é muito parecida com o Brasil, tanto no que tange ao clima, como vegetação e hospitalidade. Nada com uma boa "maresia" para esquecer o frio de doer de Johannesburgo, embora o calor humano esteja no mesmo nível. O estádio aqui é impressionante, as fotos que tirei não retratam o que o estádio é - amanhã vou ver se tiro umas melhores. Na real, põe o Alianza Arena e todos os que já conheci no bolso. Não dá para comparar com nada que tenha visto até hoje. O mais "engraçado", para não dizer "trágico", é que ele é literalmente vizinho de um estádio de rugby para 60 mil pessoas... Ambos públicos... Após a Copa só vai funcionar o bondinho, que por sinal hoje estava fechado.

No caminho para o aeroporto de Johannesburgo fui de metrô. Bem legal embora o número de estações seja muito pequeno - apenas 4, sendo que uma é dentro do aeroporto, e outra no estacionamento externo. A distância entre as estações também é muito grande e se tivessem mais acho que o investimento público seria melhor aproveitado. De qualquer forma vc não fica na mão dos preços exorbitantes dos taxistas, como ocorre em Guarulhos.

De qualquer forma uma idéia bem legal que vi lá no Aeroporto Internacional é este hotel que fica em cima do Estacionamento:



Do lado do Aeroporto Internacional tem uma escola diferente, eles ensinam como estragar a sua Mercedes:

Aqui está a foto do quarto da casa onde fiquei hospedado. Vida dura...

E esta aqui é a praia em frente a casa onde fiquei - abaixo o lado oposto do de cima:


3 comentários:

  1. mama sofia papa cleide bom dia beijos mama PAPA CLEIIDE

    ResponderExcluir
  2. É.... A vida é dura mesmo hein.... Aproveita....
    Só o futebol claro!
    Bjs,

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Meu café.....
    Vamos Brasil, eu quero ser hexacampeão vencendo los hermanos. Bom jogo Marcelo.

    ResponderExcluir