E isso pode variar não apenas pela questão da garra, da fibra, mas também pela torcida.
Sem dúvida o Hino Nacional no Maraca foi inesquecível e os jogadores sentiram isso. Confiram:
Com o apoio da torcida o time de Felipão foi para cima e ao tomar um gol de forma tão rápida a verdade é que a Espanha se perdeu em campo. O time não se manteve compactado e a forma de jogar do time espanhol não entrou em campo.
Mesmo quando tiveram a chance de diminuir sentiram a pressão das arquibancadas. Confiram aqui tanto o apoio para o Julio Cesar, como a pressão para cima do Sergio Ramos, na cobrança do pênalti, que de fato ocorreu:
Ademais disso nosso Prezado Técnico Felipão antecipou a marcação para cima dos zagueiros espanhóis (como até mesmo esse Blogger sugeriu no último post), o que ensejou muitas rifadas de bola, principalmente por parte do goleiro.
Como a bola não chegava redonda no meio de campo, e com nossa marcação adiantada, conseguimos dar um verdadeiro nó tático no time espanhol, que vai ter uma longa viagem de retorno pela frente... quem sabe com essa música na lembrança:
Para a próxima Copa do Mundo do ano que vem a Espanha continua como uma das favoritas ao título, mas nesta turma podemos incluir também o Brasil, que com o apoio seguro e certo do seu torcedor será naturalmente empurrado para cima dos seus adversários.
No mais um Estádio muito bonito, com serviços prestados com melhor qualidade.
Nos próximos dias apresentarei mais fotos e comentários, já que agora é hora de comemorar, pois ver o Brasil faturar um caneco em Terras tupiniquins, estando no Estádio, e com goleada para cima da até então toda poderosa Espanha não é todo dia que se vivencia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário