segunda-feira, 11 de junho de 2012

Kiev

EUROCOPA 2012.
Época de bem receber turistas e estar preparada (a Nação) para falar inúmeras línguas, certo? Bem, não na Ucrânia. Ninguém fala quase nada de inglês (só hotéis top), nada de alemão ou línguas latinas.
As opções por aqui são russo e ucraniano.
Ontém um taxista tentou negociar comigo o preço da corrida até o hotel e... desistiu e nem me avisou.
Na saída do aeroporto a voluntária identificada como alguém a recepcionar os turistas da EUROCOPA me jogou para um taxi (pedindo participação para o taxista pela indicação) que era um carro normal, batido e sem cinto de segurança...
Placas ou indicações em inglês são inexistentes e o alfabeto cirílico domina geral.
Com tudo isso, ou melhor dizendo sem nada a oferecer, será fácil para o Brasil fazer uma recepção muiiito melhor em 2014.
Mas a Cidade é muito bonita. Não há pichação e tudo parece muito seguro.
Hoje vamos iniciar a busca efetiva pelos ingressos e acompanhar o primeiro jogo Ucrânia x Suécia.
Embaixo a Catedral de Santa Sofia:
 Aqui antes do início da viagem fazendo uma rápida parada no Vaticano:
p.s.: o sushi por aqui é nota 10!

Um comentário:

  1. caraca malluuucccooo !!!

    Kiev deve ser irado tira umas fotos dos sites da segunda guerra pra eu postar de graça ! rsrsrsrsrsrsrssr

    irado manoooo !

    aproveita e pede a benção pro meu chefe !!!!!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir